quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Etiquetas personalizadas


Este é o meu primeiro modelo de etiquetas!
Estou super feliz com mais essa pequena realização,
e o "ponta-pé" foi uma oportunidade ótima que surgiu
mas que por enquanto é segredinho...hehehe
Eu mesma criei a arte das etiquetas no Picasa
(pois é o único programa de edição que sei manusear, rs)
e imprimi o modelo espelhado em papel transfer.
Depois é só cortar e transferir para o tecido ou fita
que desejar utilizando o ferro quente (ver Passo-a-Passo).
Logo terão novidades com as etiquetas novas!
=)

2 comentários:

  1. Amei sua etiqueta, estou bolando a minha, mais ainda estou em processo de pesquisa e acabei chegando aquí no seu blog. Seus trabalhos são lindos, voce está de parabéns. Passe no meu blog pra visitar. Fique com Deus!!!
    http:/arlenebbs.blogspot.com.br
    MEU MIMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlene,
      depois quero ver como ficaram as suas etiquetas heim! haha
      Vou dar um pulinho no seu blog também.
      Beijos =)

      Excluir