quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porta-alfinetes: girassol



 Olá pessoal, primeiramente gostaria de explicar minha ausência aqui no blog nos últimos tempos. Estou no meu último período da faculdade e, como vocês devem saber, 24 horas é pouco para um dia só! haha Meu trabalho de conclusão do curso tem me tomado muito tempo e estou tendo que deixar as encomendas para o próximo semestre, mas a partir de agosto pretendo voltar a todo vapor! =)

Então vamos ao que interessa: hoje vim mostrar para vocês estes porta-alfinetes super fofos que foram encomendados pela Adriana Teixeira, de Pernambuco. Ela escolheu uma estampa de girassol para o miolo da flor e as pétalas amarelinhas para que a própria peça se parecesse com um girassol. Foram encomendadas 15 unidades para serem entregues como lembrancinha de aniversário da mãe da Adriana que é costureira e completará 70 anos em agosto deste ano.

Foram utilizados dois tecidos 100% algodão, um liso e outro estampado, enchimento de poliéster e papel-holler para fazer a base. QUEREM O PASSO-A-PASSO? Então deixem um comentário aqui a baixo ou curtam a imagem no facebook: curtir!

#ChangeBrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário